terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como ganhar na Lotomania, dicas comprovadas.

Trevo 4 folhas laranja da Lotomania, fonte Caixa Econômica Federal
Olá, Apostador! A Lotomania vêm sendo considerada uma das loterias mais fácil de obter um bom prêmio entre as loterias brasileiras. Pois você marca 50 números no volante de 100 números para acertar apenas 20 números, podendo ganhar 16, 17, 18, 19 e o tão sonhado prêmio de 20 pontos e se você for tão azarado e não acertar nenhum ponto ainda assim você ganha com 0 pontos. Mas, você se pergunta o que fazer para acertar algum desses prêmios com regularidade e não se contar somente com ajuda da sorte ou que Deus dê uma olhadinha para você.
Apresentamos agora algumas dicas para você se basear na hora de fazer seus jogos

1. Ao fazer suas combinações na Lotomania escolha 80 dezenas de sua preferência ou as 80 dezenas com maior frequência até hoje na Lotomania.

2. Quando estiver escolhendo suas 80 dezenas não esqueça de equilibrar as dezenas entre os quadrantes superiores e inferiores esquerdo e direito, assim como, dividir as dezenas em pares e ímpares.

3. Com as 80 dezenas já escolhidas marque quantos volante de 50 números você quiser ou escolha um tipo de fechamento de 80 dezenas, aumentando suas chances.4. A Lotomania possui uma característica diferente das demais loterias, que quando você joga com 80 dezenas você tem uma garantia de de 80% acertos de 16 a 18 pontos e grande possibilidade de acertar 19 pontos.

5. Depois de seus jogos prontos jogue no mínimo de 4 a 8 vezes e tenha paciência que em algum dos 4 a 8 concursos você acertará de 16 a 19 pontos.

6. Se preferir refaça os procedimentos acima quantas vezes você achar necessário em busca de suas premiações.

Veja também:
Lotomania garantindo 17 pontos

Fechamento Lotomania 75 dezenas com 5 fixas garantindo 16 pontos em 17 apostas

Esquema com 80 dezenas para Lotomania.


E você! Gostou das dicas? Deixe um comentário.
Sorte para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a melhorar o Blog, faça um comentário.